O chifre pequeno em Daniel 8 não representa Antíoco IV Epifânio, mas sim simboliza o anticristo e a profanação do templo que dura até o inicio do juízo final.
Reflexões
- 🔍 O chifre pequeno em Daniel 8 não é Antíoco IV Epifânio, mas sim o chifre pequeno que emergiu dos dez reinos do Império Romano.
- 🔍 O chifre pequeno em Daniel 8 não pode ser Antíoco IV Epifânio porque é descrito como crescendo ainda mais do que o império grego, e Antíoco IV Epifânio estava sujeito ao Império Romano e não era tão poderoso quanto o chifre pequeno é descrito.
- 🔍 O chifre pequeno em Daniel 8 não pode ser Antíoco IV Epifânio porque representa um novo reino, não uma única pessoa, e Antíoco não se tornou grande ou poderoso.
- 🔍 O chifre pequeno em Daniel 8 não representa Antíoco IV Epifânio, mas sim simboliza o anticristo e a profanação do templo que dura até o inicio do juízo final.
- 🔍 O chifre pequeno em Daniel 8 representa Roma nas suas fases pagã e papal, com forte influência sobre Jerusalém e uma mudança da agressão horizontal para a agressão vertical.
- 🔍 O chifre pequeno em Daniel 8 representa um poder que atacará o sistema de salvação e perdão dos pecados, ligado ao Santuário e representado pelo sacrifício contínuo, que não pode ser Antíoco IV Epifânio.
- 🔍 O chifre pequeno em Daniel 8 representa o papado, que ganhou força através de alianças e tradições, mas que finalmente enfrenta o juízo por parte de Deus.